De volta, após licença especial

Meus amigos, amanhã estarei de volta ao batente, na PMPA, após quatro meses de afastamento. Revigorado e cada vez mais motivado pela minha profissão. Tenho a clara noção de que sou um servidor estadual com importante função pública: sou policial militar. E tenho um desafio particular de fazer ver (e crer) aos meus colegas de profissão de que somos capazes de mudar a história de uma comunidade, de um bairro, de uma cidade, de um estado e de um país. Somos um dos profissionais mais importantes para o cidadão, no seu dia-a-dia. Vamos fazer dessa prerrogativa, a possibilidade de mudar a qualidade de vida das pessoas, sem necessariamente ter APENAS que correr atrás de bandido. Podemos cuidar dos cidadãos de bem e ouvi-los para que eles nos digam onde estão os seus problemas. E juntamente com outros profissionais e instituições importantes, podemos mudar qualquer cenário negativo para as famílias. Isso é difícl de fazer? Então, estamos juntos!

Cel Costa Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente