ESTAÇÃO SEGURANÇA COMPLETA 5 ANOS

Na sexta-feira (25), foi ao ar, pela Rádio Nazaré FM (91,3 Mhz), a edição de número 200 do programa Estação Segurança, atração produzida pela Assessoria de Comunicação Social da PMPA e que todas as sextas-feiras, das 14h às 16h, realiza entrevistas, dá dicas de segurança e transmite as informações atualizadas da Segurança Pública para os ouvintes que, ao longo do período em que o programa está ativo, tem participado via telefone e também pelo portal e redes sociais.

As participações de populares vão desde dúvidas, solicitação de orientações, denúncias, até pedido de músicas e de informações acerca da atuação da PM na capital, região metropolitana e nos mais de 90 municípios atendidos pela rádio Nazaré, acrescidos das inúmeras localidades onde, pelo sinal da web, é possível acompanhar o programa que é trasmitido on line pelo portal da Fundação Nazaré de Comunicação (www.fundacaonazare.com.br).

Na apresentação do programa 200, estiveram os oficiais coronel PM Costa Júnior, o tenente coronel PM Mauro Pinheiro e os majores PM Carmo e Galdino. Diretores da emissora da Fundação Nazaré estiveram no estúdio para parabenizar a equipe, reforçarndo a importância da parceria da fundação com a PMPA por meio do Estação Segurança.

www.pm.pa.gov.br
(Fotos: Rubens Santos /Ascom)

A Livraria Newstime, que sempre apoiou culturalmente o programa, ofereceu um livro para sortear durante a apresentação. Uma ouvinte do bairro de Canudos ganhou o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente