POLICIAIS DO CPR VII APREENDEM ARMAS E DROGAS

NORDESTE DO PARÁ
Em Salinópolis, onde a PM desenvolve a Operação Folia Segura, a comando do capitão PM Fábio, com o objetivo de proporcionar maior segurança à população local e para os visitantes, policiais militares apreenderam 4 armas de fogo e 163 petecas de pasta base de cocaína nos últimos dias.

Uma das armas foi apreendida pela guarnição do cabo PM Rocha e soldado PM Damasceno, os quais prenderam em flagrante um homem, conhecido pela alcunha de “orelha”, acusado de roubos na área. Com o acusado, os militares encontraram um revólver calibre .32.

Mais duas armas de fogo, utilizadas em crimes nos bairros São José e Atlântico I, foram apreendidas por guarnições da 1ª. Companhia PM, a comando do tenente PM Raiol, Os cabos PM Valentim, Fonseca e Nonato, além dos soldados PM Marcos Souza e Sena localizaram uma espingarda calibre .20 e uma arma caseira, calibre .38, que estava com dois homens, presos em flagrante pelo ilícito.
.
No trabalho integrado entre a Polícia Militar e a Policia Civil, a força-tarefa apreendeu 163 petecas de pasta de cocaína, além de diversos objetos e materiais, utilizados para o refino do entorpecente, uma  arma de brinquedo e mais 3 armas brancas e uma espingarda calibre .40. Participaram da operação, o tenente PM Raiol, o delegado Rafael, os cabos PM Elson, Fonseca e Damasceno, além do investigador Luciano, que estavam monitorando os acusados, por meio de denúncias ao Niop (Núcleo Integrado de Operações) e a partir da participação de populares, por meio de informações.(Imagem do arquivo).

www.pm.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente