Divertidas fotos mostram reações de visitantes em casa mal-assombrada

Localizada na parte canadense do Niagara Falls, a Nightmares Fear Factory é uma casa mal-assombrada peculiar: nela, os visitantes são fotografados no momento do susto. É claro que as expressões corporais são invariavelmente engraçadas, impulsionando o sucesso das fotos, que já viraram hit na Internet. A página da residência fantasmagórica no Facebook já ultrapassa 20.200 curtidas, fora os incontáveis sites e blogs que reproduzem a série fotográfica.
Visitantes são encorajados a andarem em grupos (Foto: Reprodução)Visitantes são encorajados a andarem em grupos (Foto: Reprodução)

A captura dessas divertidas imagens é feita por uma Nikon D80.
A câmera fica instalada num ponto tão assustador do percurso que mesmo marmanjos ficam apavorados. Apesar de o motivo do susto não ser revelado, é possível imaginar sua dimensão considerando que leva cerca de 15 minutos após o início do trajeto para se chegar nesse local. Ou seja, o espanto aqui tem de superar todos os anteriores. E o faz.
Diretor de marketing e social media da casa, Vee Popat conta que aproximadamente 119 mil pessoas já desistiram de continuar o caminho antes de chegar nesse momento, justamente por saberem o que lhes aguarda. Quem não consegue chegar ao final recebe um “chicken card” (“cartão galinha”, em alusão ao fato de serem frouxos), que permite retornar caso reúna coragem futuramente. Basta gritar a palavra “Nightmares” que um agente do local o escolta até a saída. “Isso realmente depende da pessoa ou o grupo de pessoas. Algumas não duram mais que de 15 segundos”, diz Popat.
A ideia para as fotos foi inspirada nos retratos de pessoas gritando enquanto andavam de montanha russa. Assim como nos parques de diversão, os clientes podem comprar suas fotografias no fim da aterrorizante jornada. As melhores – ou piores, dependendo do ponto de vista – podem ser vistas no saguão da mansão, que funciona como entretenimento há 30 anos, mas que no passado foi uma fábrica de caixões. Reza a lenda que o prédio é assombrado pelo espírito do antigo dono, morto esmagado por uma pilha de caixões que caiu sobre ele.
Quem não consegue chegar no fim pode voltar se tiver coragem (Foto: Reprodução) (Foto: Quem não consegue chegar no fim pode voltar se tiver coragem (Foto: Reprodução))Quem não consegue chegar no fim pode voltar se tiver coragem (Foto: Reprodução)
No passado, casa abrigava uma fábrica de caixões (Foto: Reprodução)   (Foto: No passado, casa abrigava uma fábrica de caixões (Foto: Reprodução)  )No passado, casa abrigava uma fábrica de caixões (Foto: Reprodução)
Família tomando susto em frente à Nikon D80 (Foto: Reprodução)Família tomando susto em frente à Nikon D80 (Foto: Reprodução)
Amigas passeando na Nightmares Fear Factory (Foto: Reprodução)Amigas passeando na Nightmares Fear Factory (Foto: Reprodução)
Casal apavorado na casa mal-assombrada (Foto: Reprodução)Casal apavorado na casa mal-assombrada (Foto: Reprodução)
Nightmares Fear Factory funciona há mais de 30 anos (Foto: Reprodução)Nightmares Fear Factory funciona há mais de 30 anos (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente