PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES E ARMAS DE FOGO EM BRAGANÇA



NORDESTE DO PARÁ
O fortalecimento do policiamento de proximidade desenvolvido com a sociedade, reforçado pelas informações do disque-denúncia (181) levaram o efetivo policial militar da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar, de Bragança-PA) a mais uma operação bem sucedida em sua área de atuação.As guarnições sob o comando do tenente JOFRE e composta pelo sargento  WELINGTON, cabos CLISME, PERCIVAL E PAULO, além dos soldados JUNIOR, WILKER E ANTÔNIO, prenderam seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e prática de assaltos na cidade de Bragança.
Também foram apreendidas duas armas de fogo calibre. 20 e uma arma de fogo calibre 12.
Além das armas, também foi apreendido aproximadamente 1 quilo de entorpecentes entre pedra de oxi, maconha e cocaína. Máscaras utilizadas em assaltos na região, além de uma motocicleta com chassi adulterado foram encontrados pelos policiais militares.

                       Os acusados, o material e a motocicleta apreendidos foram levados à DEPOL de Bragança para os procedimentos legais. Os esforços da Companhia “Caeté” em fortalecer os vínculos de proximidade com o cidadão, manifestado pela distribuição dos imãs de geladeira com os telefones funcionais, o desenvolvimento dos informativos da unidade, as redes comunitárias de segurança nas escolas e na comunidade, o PROERD e o lançamento do programa de rádio tem oportunizado um canal direto de contato entre a Instituição e a sociedade com resultados práticos percebidos pelo maior número apreensões de entorpecentes e prisões de pessoas envolvidas no cometimento de delitos em virtude das informações advindas da própria comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente