Secretário de Segurança recebe representantes de CONSEGs

Joaquim Mesquita com os Consegs da Região Noroeste de Goiânia
O secretário da Segurança Pública de Goiás, Joaquim Mesquita, recebeu nesta quinta-feira (29/8), em seu gabinete, representantes dos Conselhos de Segurança da Região Noroeste de Goiânia.
 
Os conselheiros, que foram acompanhados pelo Gerente dos Consegs, capitão Tarley, vieram solicitar o aperfeiçoamento do policiamento nos bairros da região, uma das maiores da capital.
Estiveram com o secretário a presidente do 18º Conseg, Cidele Rodrigues, e do 16º Conseg, Maria Catequista. Ambas afirmaram que, desde o início do ano, as ações da Segurança Pública na região têm conseguido bons resultados, mas solicitaram algumas ações, principalmente no controle de venda de bebida e som automotivo nas distribuidoras de bebidas, que trazem desconforto para os moradores.
O secretário Joaquim Mesquita lembrou que já visitou várias vezes a região e que a primeira Área Integrada de Segurança Pública (AIS) foi instalada lá, ainda no primeiro semestre deste ano. 
O resultado foi a diminuição nos índices de homicídio, um dos crimes que mais preocupam os moradores locais. Tanto que, atualmente, a Região Noroeste deixou de ser a que registra o maior número de crimes de morte em Goiânia. Ainda assim, o secretário se comprometeu a exigir ainda mais esforços das polícias na região.
Comitiva de Caçu no gabinete da secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente