Soldado da PM morre em acidente de trânsito

Choque de carros e moto faz quatro vítimas fatais na Rodovia PA 160



Um trágico acidente envolvendo um Gol, uma picape Strada e uma motocicleta Honda deixa o saldo de quatro vítimas fatais, sendo dois homens, uma mulher e uma criança de apenas 1 ano e meio de idade, filho da mulher. O desastre aconteceu por volta das 19 horas de sábado (14), na Rodovia PA 160, às margens do Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

As vítimas fatais são o soldado PM Daniel Magno Alves de Freitas, 30 anos, natural de Marabá, que estava lotado no distrito de Serra Pelada, município de Curionópolis; Rogerlan Lima da Silva, 21 anos, natural de Cândido Mendes (MA); Milcileia da Conceição Lima da Silva, 19 anos, natural de Nova Conquista (MA); e o menino Marcos Vinicius Lima Silva, 1 ano e meio de idade, filho de Milcileia da Conceição.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, Rogerlan transportava na motocicleta a namorada Milcileia e o filho desta, quando os três foram atingidos pelo Gol do soldado Daniel, que bateu ainda numa picape Strada, conduzida por Clênio Duarte Moura, e este sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no fêmur e perna esquerdos.

O casal de namorados morreu no local do acidente, enquanto Daniel e o garoto Marcos chegaram a ser socorridos e encaminhados ainda com vida para o hospital municipal de Parauapebas, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Em declarações prestadas à reportagem, o delegado Thiago Carneiro explica que a polícia está levantando todas as circunstâncias do trágico acidente, para que o departamento de polícia científica esclareça à sociedade e Justiça o que evidenciou o desastre.

Além das quatro vítimas fatais, os três veículos envolvidos no acidente ficaram bastante avariados, os quais se encontram no pátio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.
(Blog Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente