Trânsito afeta qualidade de vida do trabalhador


O Trânsito diz de perto com a qualidade de vida do cidadão.
o Trânsito dis de perto com a qualidade de vida do cidadão. Eu não consigo entender a passividade daqueles que vivem esse drama diário na nossa BR 316. A coisa é de causar extrema indignação. Trabalhador que mora em Ananindeua e trabalha em Belém leva cerca de 03 horas para chegar ao seu local de trabalho. Dentre esses trabalhadores estão muitos de nossos policiais militares. E depois, mais 03 infinitas hs para retornar ao lar. E eu pergunto: qual a qualidade de vida desse traabalhador. Daí a pergunta consequente: qual a qualidade de atendimento que ele dá ao cidadão. Certamente, estará afetada. Lamentável.Eu não consigo entender a passividade daqueles que vivem esse drama diário na nossa BR 316.
A coisa é de causar extrema indignação. Trabalhador que mora em Ananindeua e trabalha em Belém leva cerca de 03 horas para chegar ao seu local de trabalho. Dentre esses profissionais estão muitos de nossos policiais militares.
E depois, mais 03 infinitas horas para retornar ao lar. E eu pergunto: qual a qualidade de vida desse trabalhador. Daí a pergunta consequente: qual a qualidade de atendimento que ele dá ao cidadão?
Certamente, estará afetada.
Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente