Você acha que a policial militar Anamara, da PM da Bahia, deva ser punida caso avance no Big Brother Brasil?

A PM Anamara, de 25 anos, é bem eclética. Em seu perfil no Orkut, a baiana mostra seu gosto musical, que vai do hit “Mulher Brasileira (Toda Boa)”, do grupo Psirico, a citações de Maria Bethânia e música clássica.


Apesar de ter nascido em Juazeiro, na Bahia, ela mora em Petrolina, em Pernambuco, onde sai bastante e tem um grupo fiel de amigos. Muitos inclusive já parabenizaram a morena pela nova empreitada.

Anamara também gosta de poesia e literatura. Há diversos trechos de obras de Rubem Alves e Charles Chaplin em sua página pessoal.


Na seção de fotos, uma das mais comentadas é um retrato em que a PM aparece de sutiã cirúrgico. Ela revela que colocou silicone antes de ser selecionada para entrar no programa.

Anamara também faz diversas menções a Deus e participa da comunidade “Não subestime minha inteligência”.

3 comentários:

  1. Deixa o povo se divertir

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um absurdo e um desrespeito com a instituição Polícia Militar ver esse tipo de caricatura policial expondo a imagem em rede nacional. Uma pessoa burra, que diz gostar de apanhar, que em dado momento comentou não saber se nos outros estados as patentes militares eram as mesmas...pelo amor de Deus! Isso é uma vergonha!!! Agora se for pra ver um corpo bonito na tv deixa ela se divertir, mas cá entre nós, SEM FARDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho uma vergonha para as policias militares de todos os estados que uma policial feminina se porte dessa maneira em um programa de televisão. Acho que ela esta mais para prostituta do que para uma fem. Espero que o comando dessa moça tome uma atitude, pois nao e toleravel que isso ocorra.

    ResponderExcluir

Comente