Foto: Nelson Junior/ASICS/TSE/Dedoc

VOU NÃO – Márcio Miranda não será candidato a prefeito de Castanhal, como divulgaram. Miranda está na sombra, olhando a movimentação e esperando o que fazer nas próximas eleições para o governo, senado, câmara estadual ou federal.

POSSO IR – Agora quem está pensando em ser candidato a prefeito de Belém é o ex-senador tucano Mário Couto. Abrigado no partido do vice-presidente General Mourão, o mesmo que o incentiva a topar a parada.

TODOS VÃO – Agora por falar em eleição, a de Castanhal promete. O prefeito Coelho tá na toca, Junior Hage se movimenta pra valer, Hélio Leite já admite ser candidato e Titan espera a movimentação alheia na planície pra saber se coloca o burro no sol. E as pesquisas mostram que de morto o velho Titan não tem nada.

TALVEZ VÁ- Já pelos lados de Santarém a ex-prefeita Maria do Carmo não tem sossego. É petista de tudo que é lugar querendo que ela seja candidata. Von, aquele que fez a pior administração dos últimos vinte anos, pode ser a opção tucana e tem ainda no páreo o atual prefeito Nélio Aguiar. Os demais nomes nem dão coceira.

PEBAS – Enquanto isso em Parauapebas, Valmir Mariano se mexe tentando disputar as próximas eleições municipais. Fora o Catalão e o Chico das Cortinas, eternos candidato. Darci Lermen disputa a reeleição.

THOR – Só mesmo uma martelada na moleira, com o martelo do Thor, parece que diminuirá a popularidade de Tião Miranda em Marabá. Tiãozão pelas pesquisas que vimos, voa igual passarinho.

BANDEIRA – Os tucanos podem se preparar. Emedebistas e petistas estão dispostos a derrubar a mais antiga bandeira amarela a tremular no Pará. Querem a prefeitura de Paragominas, local onde por mais tempo tucanos governam. A briga será intensa por lá.

Fonte: Bacana News.