Coronel Nazareno Marcineiro está em Belém como instrutor da Senasp

Está em Belém o coronel Nazareno Marcineiro, chefe do Estado-Maior da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.
É um dos instrutores do Curso Nacional de Polícia Comunitária, promovido pela Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública) que está sendo realizado no auditório da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Belém.
Marcineiro é uma das maiores referências em nosso país na produção de conhecimento doutrinário sobre polícia comunitária.
Após ministrar suas instruções, seguirá direto para o aeroporto, hoje à tarde, retornando para seu Estado onde está construindo o Planejamento Estratégico da PM de Santa Catarina.
Marcineiro só abriu a sua agenda para vir ao Pará e a outro Estado, já que está concluindo a tese de seu doutorado.
O Curso Nacional de Multiplicadores de Polícia Comunitária acontece em Belém, dentro do ciclo de capacitação em Segurança Cidadã, da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária.

3 comentários:

  1. Excelente aula! São profissionais como esse que dignificam o nosso trabalho policial. Sucesso ao programa de POLíCIA COMUNITÁRIA da PMSC, Att (a) Charlet - CAP PMPA

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS CORONEL NAZARENO MARCINEIRO.

    André Cayuela .'. Promotor de Polícia Comunitária

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela divulgação da minha estada em Belém, caro amigo Cel Costa Jr.. Obrigado a todos, também, pelas diversas manifestações de apreço e satisfação pelo conteúdo ministrado no curso. Atitudes como essas estimulam a continuar pesquisando o conteúdo que nos dá sustentação para melhor entender o nosso trabalho. Estimula, também, a continuar disseminando esse saber pelos diversos locais do Brasil.
    Quanto a você, amigo Costa Jr., que saibam todos que você é um dos baluartes brasileiros da filosofia de trabalho policial que busca construir segurança nas comunidades. Obrigado, mais uma vez, pela acolhida e por lembrar do meu nome para contribuir com o crescimento desse idéia.

    Vida longa e próspera.

    Nazareno Marcineiro
    Cel PMSC

    ResponderExcluir

Comente