Deu no jornal

Para quem começou a manhã de domingo fazendo o enterro do Remo e mostrando "sacos de lixo" (numa alusão ao Aurá), essa não era bem a imagem que os torcedores do Paysandu esperariam ver publicadas no Diário do Pará desta segunda. Segunda? Que segunda, que nada. Papão continua na Terceirona.
E olha que teve jornal que publicou até um poster e a campanha do bicola na Terceirona.
Hoje o blog faz uma homenagem especial à soberba!
Cantar a vitória antes do tempo foi o mal.

Preocuparam-se em achincalhar o maior rival e esqueceram de jogar o futebol.
Desculpe a brincadeira.
Eleve seu espírito esportivo!

6 comentários:

  1. Qualquer bom paraense deveria ficar triste com a derrota do Papão, pois seria a chance de um time da Região Norte entrar pelo menos na segunda divisão.
    Por esse pensamento sectário que faz o Norte ficar como está e ser sempre subjulgado pelo sul e sudeste.
    Triste pensar!

    ResponderExcluir
  2. É verdade... Esqueceram que o mais interessante em uma partida tão importante como a que passou é torcer pela vitória, e não, ficar cutucando onça com vara curta. Agora é esperar 2011 e tomar como ensinamento o moral da história. Ssssss.
    LEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!

    Nazaré Santos.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Salgueiro!!!!
    Salgada, que nada... doce vitória!
    Quem não respeita o LEÃO
    sofre o castigo ....

    ALBERTO SIMÕES

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Salgueiro!!!
    Salgado que nada... doce vitória

    ALBERTO SIMÕES

    ResponderExcluir
  5. A Rivalidade é importante para que haja disputa dentro de uma atividade espotiva, agora não esqueçamos que existe uma diferença grotesca entre as palavras inimigos e adversários, pois então qual de vós não possui um parente, ou um grande amigo que torce pelo time rival, e ai vc o odeia por conta desse simples detalhe, no meu caso ser REMISTA, está intimamente ligado a uma transição familiar de Histórias e Glórias, AGORA SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER VER,que a Luz do Estatuto do Torcedor, não cabe a existência de Baenão,Curuzu ou Sousa então em que pese no Baenão as Lembranças de Glórias e Trinunfos, se ocorrer a venda e construção da Nova Arena poderá ser o primeiro passo para a modernização do Futebol no Pará, apenas torço para que seja dentro de uma lisura e que os valores encontrados sejam corretos para ambas as partes,fico penalizado com os maus torcedores do nosso maior rival que por mais uma vez, esquecerem do seu opositor e se preocuparam com o Clube do Remo,conclusão eliminação,péssimo para o Clube,horrível para o Futebol Paraense e a maior parte da torcida Remista Dormiu e Acordou de Alma Lavada,Enxaguada e Salgada.Abços a Todos Remistas ou bicólores(Pedro Celso)

    ResponderExcluir
  6. Nem o Aurá está te querendo, Leão. Passando por lá, vi uma faixa que dizia "aceitamos lixo, merda não"

    ResponderExcluir

Comente