Paraense, moradora do Rio, deseja melhoras à Segurança Pública de sua terra natal

LEITORA ESCREVE PARA O BLOG SAIBA DAS COISAS:
Tenho lido seu BLOG e fiquei muito interessada no seu enpenho junto à população paraense.
Sou paraense, tenho um irmão também policial (capitão)e acredito muito nas suas ideias em acreditar que se pode fazer um trabalho junto às comunidades carentes, trazendo paz e tranquilidade, tanto para os pais com para essas crianças que na OCIOSIDADE acabam caindo nas garras dos traficantes.
O senhor está de PARABÉNS.
Moro no Rio de Janeiro e já vejo muita melhora com as UPPs quero ver isso aí também na minha tão querida BELÉM DO PARÁ.

Um comentário:

  1. Eu não era Paraense, não nasci aqui no Pará.

    Agora sou, e também quero tudo isso e muito mais.

    André Cayuela - Multiplicador de Polícia Comunitária.

    ResponderExcluir

Comente