Polícia Militar prende assaltantes em Ipixuna do Pará

Na manhã de terça-feira, 16, por volta de 12h, um comerciante tinha acabado de ser vítima de assalto por dois homens armados, na área central de Ipixuna do Pará, na região nordeste do estado.

O próprio comerciante que iria fazer uma transação bancária decidiu perseguir os assaltantes, um deles efetuou disparo de arma de fogo contra vítima.

Uma guarnição composta pelos cabos Dílson e Lemos da 2ª Cia Orgânica, ligada ao 19º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada, onde iniciaram perseguição policial. Na altura do km 96, na Rodovia BR-010 (Belém-Brasília), em um ramal de estrada vicinal, os assaltantes que fugiam em uma motocicleta foram identificados. Os criminosos fizeram outro disparo, desta vez, contra a guarnição da PM.

Uma ação rápida, os policiais conseguiram prender os dois assaltantes. Trata-se de Leandro Chaves de Castro e Renan Miranda dos Reis. Com a dupla, a polícia encontrou um revolver calibre 38 e quatro munições intactas. Em seguida tanto Leandro e Renan, foram apresentados na Delegacia de Ipixuna do Pará, onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada.

 A 2ª Cia de Polícia Militar, tem à frente o sargento Borges, faz parte do 19º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente-Coronel Rubenlucio e Major Dênis, unidade militar subordinada ao Comando de Policiamento Regional VI, que tem à frente a Tenente-Coronel Almendra.
Por Bruno Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente