Capitão Montalvão, hospitalizado, posta mensagem no Facebook


Muito obrigado, primeiramente ao meu DEUS que agora mais do que nunca tenho certeza que sempre esteve, está e estará ao meu lado "SEMPRE" e me deu mais uma chance na vida, pela minha família que está toda ao meu lado , me dando forças para superar mais esse obstáculo na minha vida, minha amada esposa Valéria, amada mãe Ana Guedes, meu querido padrasto Bené,que sempre esteve ao nosso lado, especialmente da minha mãe, meus amados irmãos Bruno e Luana, meio irmãos Léo, Lucas e Laiana, minha queridas sogras Lindaura e Beth, seus maridos Armando e Rui, meus cunhados Túlio, Aiana, Alexey, Rose, Fábio (grande homem de oração), Fernanda, sobrinhos Gabriel, Yasmim, Yago "Zé....", Txeizinho, aos meus tios Antonio Firmo e sua esposa Sofia, Roberto Cardoso, Jorge, Iaia, Leila, Théo, Tita, Lenize, Lia, Lélio, a todos os meus queridos primos, que são muuuuuitos, a minha fiel secretária Josy, Yanca e Yuri,

ao meu amado Pastor Paulo Bengtson, a todos os meus irmãos e amigos em Cristo Jesus que estão em várias correntes de oração. Muito obrigado do fundo do meu coração a todos que estão preocupados com a minha saúde, e encontram-se orando por mim, seria deselegante eu citar outros nomes, pois minha querida esposa recebe aproximadamente 300 ligações por dia, e eu não quero esquecer de citar o nome de ninguém, prefiro agradecer pessoalmente após a cirurgia, que eu tenho certeza que já deu tudo certo "em nome de JESUS". Estou no apto do hospital me recuperando de um infarto, no momento não posso receber visitas, pois estou me fortalecendo para a cirurgia que provavelmente acontecerá no dia 19 de fevereiro. Amo todos vocês. Muito obrigadooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente