Jogadores do Paysandu treinam debaixo de frio de cinco graus em Curitiba

Enquanto os paraenses aproveitam o mês de julho por conta do verão amazônico, o elenco do Paysandu sofre durante os treinos com as temperaturas altas em Belém. Calor demais? Melhor que o frio de cinco graus que os jogadores do Papão enfrentaram nesta segunda-feira, dia 22, em Curitiba, durante a movimentação no CT do Coxa Branca para o duelo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.

ivanildo Oliveira comandou um coletivo e promoveu três mudanças no time que atuou no último sábado. Rodrigo Alvim voltou para a lateral-esquerda no lugar do Alex Gaibu, que retornou ao meio. Vanderson voltou para o banco e Capanema assumiu a vaga na cabeça de área. No ataque, Iarley deve formar dupla com Careca, já que Nicácio atuou pela Copa do Brasil com o Vitória.
A movimentação terminou com a vitória dos titulares por 3 a 0. Careca marcou dois e Iarley fechou a contagem. O técnico Givanildo formou no 4-4-2 com: Marcelo Marinho; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Rodrigo Alvim; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Iarley e Careca.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente