Policiais e Bombeiros Militares Paraenses irão representar o Estado do Pará em Brasília.


No dia 18 de Agosto, domingo, uma comitiva formada por mais de 100 Policiais e Bombeiros do Estado do Pará sairão da Capital Paraense, em frente a ASPOMIRE às 8 horas, e irão à Brasília onde acompanharão o envio da proposta para a aprovação em 2º turno da emenda constitucional PEC 300 nos dias 20 e 21 de agosto.

As associações Militares do Pará ( ACSPMBMPA, ASPOL, ASSUBSAR-PM, ASSUBSAR-BM, APPOMIBONP, ASPOMIRE, COBM, COPM, ASMEOP, SICOOB Bombeiros) se juntaram e estão levando esses militares para ir a Brasília.

Militares de todo o Brasil estarão presentes e estão se mobilizando para ir à Brasília e pressionar os Deputados, Senadores e o Governo Federal para que valorize o Policial e Bombeiro e toda segurança Pública e aprove a PEC 300. Uma grande marcha acontecerá em Brasília com todos os militares brasileiros nos dias 20 e 21 de agosto.

Nossos Policiais e Bombeiros merecem ser bem pagos, pois estamos em uma profissão de risco e damos a nossa vida em prol da Sociedade. Não queremos um salário de miséria, hoje nossos policiais e bombeiros precisam fazer bicos, pois com o salário que ganha mal dá para sustentar a família.

Estamos convictos que iremos alcançar nosso objetivo, e sairemos de lá com a vitória.

Policiais e Bombeiros de todo BRASIL unidos em uma só causa!

PEC 300 Já!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente