ESTAÇÃO SEGURANÇA É NO RÁDIO

Parceria de valorização da vida e grata surpresa para o ouvinte. Assim tem sido o sentimento da equipe de policiais militares que assumiram de maneira voluntária a promoção da paz pelas ondas do rádio. É com essa disposição que entra no ar hoje às 14hs mais um programa ESTAÇÃO SEGURANÇA, pela Rádio Nazaré FM – 91.3MHz.

Iniciativa abraçada pelo coronel Costa Júnior, quando era somente coordenador estadual do Programa Segurança Cidadã, e que logo caiu no gosto dos ouvintes e devotos de Nossa Senhora de Nazaré. O programa de duas horas vai ao ar todas as sextas-feiras, das 14h às 16h, com a proposta de tornar a Segurança Pública mais conhecida para os ouvintes.

Vale à pena conferir!!!! O programa é conduzido por policiais militares. As novas funções assumidas pelo coronel Costa Júnior tornaram suas locuções menos freqüentes, mas seus colegas de farda assumiram a missão de continuar o trabalho semeado pelo oficial que se dedica agora à segurança da Cidade das Mangueiras à frente do Comando de Policiamento da Capital, além de continuar coordenado o Programa Segurança Cidadã.

Atento ao trabalho desenvolvido pela mídia na cobertura da violência, Costa Júnior acredita que somente uma visão construtiva dos profissionais de Imprensa pode contribuir para a mudança de comportamento da sociedade perante a violência, razão que o levou a buscar a parceria acolhida e abençoada: “D. Orani abençoou esse programa, e o novo arcebispo também o aprovou”, comemora Costa Júnior.

A agenda apertada foi salutar para a democracia no programa. Imprensado pelos compromissos, Costa Júnior confiou o programa a seus companheiros da Polícia Militar que mantiveram a proposta e seguem com boa audiência e escala solidária de locutores voluntários como o Major Elson, major Carmo e Major Galdino que comanda o programa desta sexta-feira, 8.
Prestigie! Os ouvintes podem participar através do e-mail radiopmpa@gmail.com

A produção do programa informa também que o programa passará por ajustes promovidos por equipe competente, informa Costa Júnior, adiantando somente que “o nosso trabalho será melhor aproveitado”, conlcui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente