Estratégia de marketing


Estratégias de Marketing eficientes, podem ser copiadas como referencia...não como
receita de bolo.
Os clubes do Pará podem anotar mais essa.
O Corinthians, arrebenta com mais essa. Vai
aproveitar o “Mala” do Marcelinho Carioca,
que é muito amado pela torcida do Timão
pra impulsionar os festejos do Centenário
do time de Parque São Jorge.

O ex-jogador Marcelinho Carioca foi
apresentado oficialmente nesta sexta-feira como o "Senhor
Centenário", espécie de embaixador que funcionará como ídolo-
símbolo das comemorações do centenário do Corinthians,
festejado neste ano.

Além de participar de eventos festivos, ele também atuará como
jogador em uma série de amistosos de despedida. O primeiro
deles será contra o Huracán (ARG) na próxima quarta-feira, às
16h, no Pacaembu. Mas, apesar dos amistosos, o Corinthians
ressaltou que ele não fará parte do elenco profissional.
"Eu me sinto muito lisonjeado e feliz por voltar à minha casa.
Encerrar minha carreira de uma forma honrosa e vencedora.

Voltar ao clube que me ascendeu para o futebol e que eu amo.
Poder ser o Senhor Centenário é o maior presente que eu pude
ganhar em 20 anos de carreira", disse Marcelinho.
"Que fique bem claro que eu não jogo mais futebol
profissionalmente. E no que o Mano [Menezes, técnico] e os
jogadores precisarem de mim extra-campo vou contribuir ao
máximo", continuou.
Marcelinho participou do último Campeonato Brasileiro pelo Santo
André, clube que acabou rebaixado para a Série B.
Fonte: http://joaosilvio.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente