LIVRO

CACHORROS ENCRENQUEIROS SE DIVERTEM MAIS
Leitora do blog, a estudante, atleta e bailarina Manoela Costa também exigiiu a aquisição de um livro na livraria Newstime, após ver o post em que eu dedicava um livro ao Osmar Neto, meu filho mais novo.
Manoela entrou no site da livraria e determinou: - Eu quero ler este aqui!
Sua escolha recaiu sobre Cachorros encrenqueiros de divertem mais, de John Grogan, o mesmo autor de Marley e Eu, que o Netinho está lendo.
É o primeiro livro que cada um escolheu.
No fundo, essa briga coroa uma corujice do pai que está adorando a competição.
Compenenetrada na leitura, Manoela já está na pág. 43 da obra que trata de histórias sobre famílias, animais e vida selecionadas do jornal The Philadelphia Inquirer.
Manoela tem dez anos, faz balé, adora jogar futebol na sua escola, onde é artilheira e também detentora devárias medalhas nos jogos internos, em diversas modalidades esportivas.
Mas, apesar da pouca idade, já ocupou as páginas do jornal O Liberal quando foi a segunda colocada na "Corridinha do Círio", no ano passado.
Para este ano, Manoela pretende se preparar para conseguir o primeiro lugar.
E do jeito que ela é determinada... aguardem!

3 comentários:

  1. Pelo visto a Manoela esta no caminho certo o mesmo de Socrates, Rivelino e Zidane que além de craques com a bola demonstravam muita inteligencia no uso das palavras. E no ritimo de títulos e espaço na mídia já demonstrados é bom pensarmos em seu nome artistico, eu voto em MANU. Já imaginou esse nome escrtito nas costas da camisa 9 da seleção feminina de futebol.

    ASS: BRUNO THIAGO

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é mesmo cheia de talento, é por isso que eu a amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que competição saudável, Coronel. Palmas para o Neto e Manu. bjs a todos.

    ResponderExcluir

Comente