O MELHOR PÃO DO BRASIL É DE BELÉM

Na coluna Repórter Diário, do Jornal Diário do Pará, edição de hoje, 25, consta que a ROSCA DE BACURI, criada pelo padeiro Adilson dos Santos, da Panificadora Umarizal, foi a grande campeã da 3ª Copa Bunge dePanificação e Confeitaria, realizada em São Paulo.

5 comentários:

  1. o Adilson, é um grande profissional, não é de ser admirar que ele ganhou a 3ª copa Bunge. Quem conhaçe ele sabe que ele pode muito mais. Ele vai muito longe, tenho a plena certeza disso.

    At.
    Oscar Zamorim
    Assessor técnico
    Bunge Alimentos.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não conhecê-lo Adilson, estou orgulhosa como paraense em ver um padeiro talentoso como vc representando tão bem nossa região...Parabéns pelo seu profissionalismo...

    ResponderExcluir
  3. O Adilson manda a receita pra gente!!!! Aqui em Goiás estamos querendo conhecer o melhor pão do Brasil

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita para falar do Adilson, pois há muito tempo convivo com ele (exatamente 10 anos.. O tempo que ele tem de casado com minha irmã) Mas com orgulho posso dizer e afirmar que a profissão dele é dom de Deus, pois ele nunca fez curso algum e até pouco tempo não tinha estudo, mas quando Deus tem um plano na vida de alguém Ele faz o impossível acontecer. Quando o Adilson casou-se com minha irmã ele ganhava R$ 50,00 por semana vendendo produtos de casa em casa. Depois foi ser estivador... até que um dia, sem experiência nenhuma na área de panificação, conseguiu uma vaga em uma panificadora simples e humilde onde com muito esforço e determinação começou sua carreira. Ninguém imaginava onde ele chegaria e quanto mais ele alçava vôo, mais ele buscava ir mais alto.. E ainda vem muito mais por aí... As promessas de Deus estão se cumprindo na vida do Adilson, e o melhor ainda está por vir!!

    ResponderExcluir
  5. Estou ansioso em conhecer o Adilson e
    a tal de Rosca de Bacuri. Paraense que
    mora em São Paulo, estou orgulhoso!
    Vou na semana do círio a Belém e quero
    experimentar o melhor pão do Brasil
    ALBERTO SIMÕES

    ResponderExcluir

Comente