TRIBUNAL DE JUSTIÇA HOMENAGEIA POLICIAL MILITAR FALECIDO

O alojamento do grupamento militar do Tribunal de Justiça do Estado ganhou a denominação de “Cabo Magalhães”, em reverência à memória de um dos seus integrantes, Roberto Magalhães Dias, assassinado em assalto ocorrido no dia 23 de maio último.
O descerramento da placa identificadora do alojamento e da foto do militar homenageado naquela dependência foi realizado na manhã desta terça-feira, em cerimônia presidida pelo desembargador Rômulo Nunes, presidente do TJPA. Também participaram da solenidade secretários e assessores do Poder Judiciário, bem como familiares e amigos do cabo Magalhães, à frente a viúva, sra. Simone Claudete.
Em pronunciamento sobre a homenagem ao cabo Magalhães, o tenente-coronel Mario Zacarias Uchoa, coordenador Militar do TJPA, referiu à emoção do momento, rememorando a personalidade do homenageado, os serviços que prestou no curso da carreira militar na PM e como integrante do grupamento que atua no sistema de segurança do Judiciário, lamentando, em nome dos servidores da Coordenadoria, a perda do colega nas circunstâncias em que ocorreu.
Fonte: Jornal Diário do Pará.

Um comentário:

  1. Muito boa a idéia de um blog como este!
    Já está add em meus favoritos.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Comente