CAPITÃO ÂNGELO, DO CFAP, INTEGRA O CORPO DOCENTE DE ALTA QUALIDADE NO CURSO DE POLÍCIA COMUNITÁRIA

O capitão Ângelo Corrêa, do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, é um dos instrutores do Curso Nacional de Polícia Comunitária que está sendo realizado na ESMAC (Escola Superior Madre Celeste).
Ângelo é um oficial muito motivado pela sua profissão e um dos grandes entusiastas da polícia inteligente, que se aproxima do cidadão, ganha confiança e obtém a informação, matéria-prima da inteligência.
O Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária possui 40 horas-aulas e possui as seguintes disciplinas: Relações Interpessoais e Formas de Intervenção; Direitos Humanos; Mediação de Conflitos; Polícia Comunitária e Sociedade; Mobilização Social e Estruturação dos Conselhos Comunitários; Gestão pela Qualidade na Segurança Pública e Troca de Experiências em Polícia Comunitária.
O Curso de Promotor de Polícia Comunitária é coordenado pelo Programa Segurança Cidadã, do Governo do Pará, em cumprimento a um Acordo de Cooepração Técnica assinado entre a Senasp (Secretaria Nacional de Seguranç Pública) e a Segup (Secretaria de Estado de Segurança Pública).

Um comentário:

  1. concordo com o mesmo comentário esse e um dos melhores oficiais da pm/pa meu amigo cap angelo um abraço do amigo cabo gillard 1 zpol

    ResponderExcluir

Comente