Comandantes da PM da Paraíba vão a Brasília debater PEC 300

O Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Wilde de Oliveira Monteiro; e o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Marcus Marconi Torres de Lima irão a Brasília discutir a aplicabilidade da Proposta de Emenda à Constituição n.º 300/2008. A PEC 300, como é conhecida, propõe que os salários dos policiais e bombeiros militares do pais sejam igualados aos do Distrito Federal.

A sessão foi convocada pelo deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB-PB), que é membro da Comissão Especial criada na Câmara para debater a PEC. Vitalzinho é um dos defensores de que os policiais e bombeiros militares do país tenham seus salários melhorados, como forma de contribuir para a Segurança Pública. A data da audiência deverá ser marcada até a próxima semana.
O debate deverá ocorrer durante uma Audiência Pública, na qual, segundo Vital Filho, será discutido o teor da matéria elencada na PEC 300/2008, “haja vista que esta envolve áreas temáticas de atividades intrínsecas à toda sociedade”, argumentou o parlamentar.
Os convidados foram sugeridos pelo próprio Vitalzinho. “Eles, certamente, poderão contribuir com os trabalhos da Comissão Especial, agregando subsídios importantes acerca das diversas modalidades de policiamento e a busca permanente de bem servir a sociedade paraibana”, disse Vitalzinho.
896.671 acessos desde o dia 19.07.2006 até hoje. Acesse você também o novo portal e o novo Blog de Vitalzinho, através dos endereços: www.vitalzinho.com.br e www.vitalzinho.com.br/blog. Acompanhe também as mensagens postadas no meu twitter: www.vitalzinho.com.br/twitter
Fonte: http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?103877

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente