JOGO TERMINA COM MORTE DE POLICIAL

RIO DE JANEIRO

A polícia perdeu mais um homem para a violência neste domingo, 8, no Rio de Janeiro. O cabo Rinaldo Figueiredo dos Santos, de 42 anos, foi executado hoje pela manhã após um jogo de futebol de veteranos no clube Crag, em Vista Alegre. Os criminosos saltaram de um carro e o mataram a tiros quando ele estava sentado em uma mesa, após a partida. O policial era lotado no 16º Batalhão de Policia Militar.

O policial morreu na hora e Hélio Gonçalves, 80 anos, foi atingido nas coxas porque estava próximo à vítima. O idoso foi levado para o hospital Getúlio Vargas. O crime deixou outros veteranos que estavam no local estado de pânico, alguns desmaiaram e também foram levados para o hospital.

Quatro dos cinco bandidos que assassinaram o cabo já foram identificados pela Polícia do Serviço Reservado. Rafael Nascimento da Cruz Gonçalves Herégia, de 22 anos, é um deles. O acusado é apontado como integrante do Comando Vermelho e chefe de quadrilha de Irajá e Vista Alegre, além de ser chefe do bando do Bonde do 157 e braço direito do traficante Ricardo Severo, o Faustão, segundo notícias da imprensa no Rio.

A polícia do Rio já chegou aos nomes de Emerson Ventapana, e de um terceiro envolvido conhecido como Fabinho Piloto. O quarto é Pedro Henrique Oliveira de Sousa, o Pedrinho, que é o matador da quadrilha. O quinto homem ainda não foi identificado, pois, usava um capuz.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente