Polícia aumenta rondas em torno de bancos para coibir ação de assaltantes


Maceió, AL - O Comando de Policiamento da Capital (CPC) reforçou todo o esquema de segurança no centro de Maceió, desde o dia 14, para dar maior segurança à clientela em compras, até o dia 5 de janeiro.
De acordo com o Tenente-Coronel Mário da Hora (foto), a preocupação em relação ao pagamento do 13º salário dos maceioenses fez com que fosse designado o aumento das rondas nas proximidades das agências bancárias para coibir as famosas “saidinhas de banco”, quando as pessoas são assaltadas após sacar dinheiro.

Viaturas, motocicletas e mais militares já são mais presentes no Comércio. O número de militares foi triplicado na região, onde assaltos são registrados nessa época do ano em decorrência do grande fluxo de pessoas que transitam pelo local, segundo dados do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Militares também foram deslocados para os corredores de transporte do Centro.
“Temos os turnos e vai chegar um momento em que teremos cinco viaturas e quatro motocicletas fazendo o monitoramento e patrulhamento da área. Daremos uma atenção especial às Ruas das Árvores e Cincinato Pinto, além do entorno dessas duas vias onde é intenso o movimento de pessoas e veículos”, colocou da Hora.
Fonte: http://www.alemtemporeal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente