As aparelhagens estão em parceria com o Programa Segurança Cidadã.
Um evento aproximou Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Militar, Polícia Civil e Defensoria Pública.
É a Rede Comunitária de Segurança.
Os promotores de eventos receberam a lista telefônica das zonas de policiamento e dos oficiais interativos da área de policiamento onde ocorrerão as festas.
Agora, face à parceria, será posível conhecer as agendas das aparelhagens e da mesma forma os DJs e promotores de eventos poderão solicitar apoio das suas polícias.
Medidas de prevenção foram adotadas para evitar a entrada de crianças e adolescentes nas festas, bem como coibir o volume do som acima do que é permitido em lei.
Para se ter uma ideia, a Polícia Civil encaminha à PMPA todas as festas autorizadas na cidade.
O Centro Estratégico da Polícia Militar repassa aos comandos de batalhões e estes aos comandos das zonas de policiamento.
As zonas de policiamento dão apoio aos eventos através de seus oficiais interativos com a comunidade e assim se estabelece uma verdadeira rede de segurança com os promotores de eventos e DJ´s.
As festas serão fiscalizadas pelas autoridades, que também estarão apoiadas pela Polícia Militar.
Isso permitirá um maior controle dos problemas que vinham acontecendo na comunidade, em função das festas e dos eventos em bares.
Hoje, por exemplo, já é possível saber que o PRÍNCIPE NEGRO toca na casa de shows PALMEIRAÇO, área da 6ª Zpol. E o SUPER POP estará com apoio da 5ª Zpol, pois tocará na Marambaia, no METRÓPOLE.
Estamos fazendo a nossa parte.
- Agora é com você, cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente