TECNOMELODY - Etc & Tal (Úrsula Vidal) Entrevista Coronel Costa Jr.

TECNOMELODY DA PAZ VAI SER O RITMO DO VERÃO-2010
A música ENTRE NA ONDA DA SEGURANÇA CIDADÃ está se constituindo no hit do momento.
E já se destaca pela execução em diversos ambientes de festas, bares e quadras juninas.
O Programa segurança Cidadã e a Polícia Militar, através do 2º BPM estão distribuindo alguns DVDs para execução nos bares que possuem telões, onde serão exibidos os jogos da Copa do Mundo.
O tenente-coronel Paulo, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar e o major Alan, comandante da 6ª Zona de Policiamento (Comércio, Umarizal, Centro e Reduto) estão embuídos de informar ao programa Segurança Cidadã os estabelecimentos que poderão divulgar o videoclipe com o tecno-melody que divulga a paz e a responsabilidade social, trabalho que resulta de uma parceria entre a coordenação do Programa Segurança Cidadã e artistas de aparelhagens, apresentadores de programas de rádio e TV, além de integrantes de bandas de tecno-melody.
No vídeo, já postado no Youtube, o coronel Costa Júnior conversa com a jornalista Úrsula Vidal, do SBT, durante o programa "Etc & Tal".
O papo ficou bem animado, mas não houve como evitar falar no Baculation. Mas, o coronel Costa Júnior deu as informações necessárias para esclarecer a população paraense sobre as providências adotadas pela Polícia Militar do Pará sobre o ocorrido.
Veja a entrevista.

8 comentários:

  1. Meus,parabéns pelo programa segurança cidadã.
    Coronel Costa junior,pra nós comunidade é muito importante ter essa parceria com o programa segurança cidadã, e ver o seu desempenho em proporcionar a sociedade uma segurança de qualidade.A governadora deveria investir mais no programa.Mais lhe deixo uma mensagem, nunca desista dos seus sonhos pois eles se tornarão reais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio.
    Sozinhos, nada conseguiremos.
    Com o apoio da comunidade, estaremos fortalecidos e legitimados.
    Muito obrigado, em nome da equipe do programa Segurança Cidadã.

    ResponderExcluir
  3. A Polícia Militar está cada vez mais sintonizada com a Sociedade, pois somente com a união das Comunidades com a Segurança Pública tornaremos as nossas cidades, o nosso estado, o nosso país um lugar de paz para todos. Parabéns pela iniciativa, certamente o programa Segurança Cidadã está no caminho certo pois juntos seremos uma fortaleza em defesa da cidadania.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa e coragem. O Programa Segurança Cidadã é um marco na história do Pará.A comunidade clama por Paz e só a conseguiremos se estivermos unidos e fortalecidos de um trabalho em conjunto.Parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns coronel,a entrevista foi um sucesso.tambem não tinha como não ser o programa segurança cidadã é realmente incrivel.mais uma vez meus parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  6. cel costa jr tenho lido seu BLOG e fiquei muito interessada no seu enpenho junto a população paraense; pois sou paraense tenho um irmão também policial(capitão)e acredito muito nas suas idéias em acreditar que se pode fazer um trabalho junto as comunidades carentes trazendo paz e tranquilidaes, tanto para os pais com para essas crianças que na OCIOSIDADE acaba caindo nas garras dos traficantes. o SR esta de PARABÉNS, moro no Rio de Janeiro e já vejo muita melhora com as UPPs quero ver isso aí tambem na minha tão querida BELÉM DO PARÁ

    ResponderExcluir
  7. Olá Coronel!

    Fala pará não é um programa do SBT, e sim da Record Belém!
    Aí é o Programa ETC e Tal da Ursula. O Título está incorreto!

    ResponderExcluir
  8. cel costa junior, o sr nilson max pantoja, o que o sr sempre apoio aqui no tapanã, esta mostrando quem é...cel costa junior,esse cidadão nunca prestou, hoje o atual governo deu até DAS pra ele no detran-pa, a comunidade dele quer a cabeça dele, não vou dizer o que esta acontecendo. o sr vai saber pelas noticias ai..não são boas..

    ResponderExcluir

Comente