Acusado de ter disparado contra a cabeça do cabo Jairo Correa Rodrigues da Polícia Militar, lotado na 4ª Zona de Policiamento, o homem identificado apenas pela alcunha de “Nego Bala” passou a ser o elemento mais procurado da polícia nas últimas horas.
O policial participava de uma incursão com o soldado Natalino da Silva na passagem Motorizada no bairro da Cremação investigando um assalto que foi vítima um ciclista, quando trombaram com os suspeitos e resolveram fazer a abordagem.
Como estavam apenas dois policiais, “Nego Bala” saiu correndo e foi seguido pelo cabo Jairo, que foi surpreendido por três disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça do policial, que ficou caído. Foi levado ao Pronto-Socorro do Guamá e depois transferido ao Hospital Metropolitano, onde se encontra em estado grave. Segundo companheiros do policial, lotados na 4ª ZPol, na Cremação, o cabo Jairo perdera massa encefálica com o tiro.
A partir da notícia do crime, policiais militares de várias zonas de policiamento, batalhões e da Rotam perseguem o acusado de atirar no cabo Jairo Correa Rodrigues.
Durante à tarde e noite de sábado e madrugada de domingo equipes da Rotam, orientadas por informações, cercaram residências em becos no bairro da Cremação, Tapanã e no Curuçambá, em Ananindeua na tentativa de prender “Nego Bala”. (Diário do Pará)
O blog SAIBA DAS COISAS recomenda que, caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro do NEGO BALA, ligue para o DISQUE-DENÚNCIA: 181. Sua identidade será preservada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente