Campo Grande (MS) – O Comandante Geral da PMMS, Coronel Carlos Alberto David dos Santos, acompanhado de seu staff, visitou esta semana as obras da Base Comunitária do Parque das Nações Indígenas. As obras estão praticamente concluídas, faltando apenas algumas adaptações na parte elétrica e pintura externa do prédio.
A Base ficará subordinada diretamente ao 9º BPM e deverá dar apoio operacional para os freqüentadores do Parque das Nações e Parque dos Poderes, além do atendimento aos moradores dos bairros: Cidade Jardim, Jardim Noroeste, Chácaras dos Poderes, Chácara Cachoeira e altos da avenida Afonso Pena.
“No prazo máximo de 20 dias estaremos ativando mais essa Base Comunitária, estrategicamente instalada dentro do Parque das Nações, que proporcionará mais segurança para os usuários do local e servirá, também, como ponto de apoio para o policiamento ostensivo dos bairros circunvizinhos e principalmente dos altos da Avenida Afonso Pena e isso somente foi possivel graças a parceria entre a Policia Militar, Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Imasul” comentou o Comandante Geral, Coronel David.
Eu era a favor da Pec, mas estou revendo meus conceitos, pois sistematicamente estamos deparando com policiais despreparados, que abusa do poder de policia para coagir o cidadão, utilizando de uma abordagem rídicula colocando o cidadão indôneo em mero contrangimento perante todo a sociedade, só pelo simples prazer de humilhar, digo por motivos fúteis, que não precisava de todo este circo e ameças. Estou indignado como cidadão, ao invés de nos proteger e orientar nos coloca em verdadeira situações
ResponderExcluiradmissível para qualquer cidadão, não podemos achar que eles estão agindo abusivamente,que logo eles nos enquadra para se assegurar se respaldar caso ocorra a denuncia nacorregedoria.