Inesquecível Gemini Drive-in

Recebi esta mensagem do RICARDO VARELA e faço questão de repassar aos amigos:
Só para os maiores de  35 anos de idade.
SAUDADES.....
Amigos,

aqui estão algumas fotos do *GEMINI DRIVE IN*, uma boate que fez muito sucesso na década de 80.

Ficava ali na BR-316 (hoje, entre a Computer Store e o Hospital Metropolitano) . Arrojada e bastante sofisticada para época ela tinha vários ambientes, aonde tocavam vários ritmos.

Sem contar que era a única boite do Brasil em que vc entrava com o seu carro. Vc podia passar por dentro da boite com ele, e segungo informações tinha 700 vagas de estacionamento.

E os boxes!!!???


Os boxes, eram uma espécie de suíte em que vc estacionava seu carro e podia desfrutar de privacidade. Isso tudo, ao lado do salão principal.

Foi considerada uma das melhores boates do Brasil pela Revista Playboy.

Quem foi com certeza se emocionou em um dos 5 ambientes!

*Big Gemini *- DJ Fiapo

*Gemini Blue* - Músicas Românticas
 À meia luz brotava a música romântica para casais românticos. Era um ambiente aconchegante, ponto de encontros de namorados, com pista de dança e serviço discreto, formava um clima perfeito!

*Gemini Hot *- DJ Ricardo Lamounier (passou por lá), DJ Paulinho Daibes, DJ José Paiva & DJ Halden Boy. Heavy Metal, New Wave, Rock n' Roll, Funk, muita pauleira pra dançar e dançar. Competentes discotecários esquentavam o som do HOT.

*Gemini Special* - Piano bar
Era o recanto do Gemini, para pessoas especiais e sofisticadas. Tudo que era do special era exclusivo, do estacionamento ao cartão Vip-Special. Jantar no Special era prova de requinte e bom gosto.

*Pizzaria*

Essa era o *Gemini Drive In*, a melhor boate do Brasil!

19 comentários:

  1. Excelente! Ainda bem que existe a Internet e o teu Blog para rememorar tempos bons. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais fotos do GEMINI!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o Gemini retrata bons tempos das noites paraenses. Toda vez que reunimos amigos para falar das brincadeiras, das festas e dos bons drinques, o Gemini não passa "batido".

    ResponderExcluir
  4. Caramba, amigos.
    Não tenho mais fotos do Gemini.
    Se alguém tiver, mande aqui pro SAIBA DAS COISAS.
    Pode mandar outras fotos, de outros bons tempos e lugares também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei um video no you tube que está como sendo da boate Gemini (Belém)dos anos 80,s
      http://www.youtube.com/watch?v=2aNPTZ5BuU8

      Excluir
    2. como era a niote de Belém nos anos 90? Zepelin, Olê Olá, Xodó.... . :
      Mauro Alvares



      http://www.youtube.com/watch?v=n37u2pzJ67Q


      Excluir
  5. Choro em lembrar dos bons tempos que não voltam mais, pessoas bonitas desfilavam pela Boite, algo incrivel, anos 70 e 80 reviver e voltar a viver, um abraço

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito bonito ... Pena que tenho horror só de ouvir falar nesse local, pois meu pai foi assassinado lá em 1983. E o pior de tudo é que ate hj os criminosos ficaram impunes. Hj tenho 30 anos, na época tinha 3 ... Isso foi esquecido de comentar por todos q frequentavam, menos por mim.

    ResponderExcluir
  7. Lamento pelo pai de Roberta, mas ao que eu saiba a unica morte que ocorreu no Gemini, de onde eu era assídua freqüentadora, foi a de um homem q trocou tiros com um Agente da Polícia Federal, isso depois de manter a recepcionista da boite sob a mira de sua arma, e ter recebido voz de prisão do agente, num show do filho da Marília Pera, o saldo do episódio foi um morto e do PF gravemente ferido.

    ResponderExcluir
  8. saudade,sempre lendro passei bons momentos no gemini,queria muito que um enpresario de belem fizese isso tudo voltar, mais acho que é inpossivel mais vou lembrar com carinho dessa boite que foi fantastico ! susie castro

    ResponderExcluir
  9. EU AMO ESTA BOATE,TUDO DE BOM DA MINHA MOCIDADE ACONTECEU LÁ, VOLTA GEMINI,EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  10. Inesquecível realmente...passei boa parte da minha juventude nesse lugar incrível. Hoje sou DJ profissional por influencia direta do Gemini. Aproveitando que informar que tem um lugar em Belém que se pode escutar as músicas e relembrar um pouco o clima do saudoso Gemini Drive-in. É o Bangalô Café na Rui Barbosa entre Ó de Almeida e Arisides Lobo, passem lá vale a pena!

    ResponderExcluir
  11. Um lugar que tive o prazer de desfruntar em minha mocidade recordo das festas realizadas por varios colegios de belém que animavam ainda mais aquele lugar maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Que legal, pena que não hajam mais fotos. Mas estas já bastaram para matar as saudades deste grande lugar. Curti muito de quinta a sábado hehehe. Lembro do gerente que era gente boa, Neiva senão me engano. Na epoca, em segundo lugar, vinha a Chacara (quando não tinha vaga pra estacionar nem a 500 metros do gemini).
    Será que alguém teria fotos das boates para fazer um memorial a noite dos 70-80 em belém?
    Abração a todos.

    ResponderExcluir
  13. Não conheço o Gemini, mas pelo que já ouvi parecia bem legal. Como futura empresária, pretendo reabrir esse negócio, porém acho impossivel que seja no mesmo lugar de antes.

    ResponderExcluir
  14. Otimo post! :)

    Confira o Baú da Noite de Belém - Saiba mais detalhadamente sobre o Gemini Drive! http://www.festasbelem.com/geminidrive

    ResponderExcluir
  15. Tempos maravilhosos da minha querida Belém, saudades do Gemini , Saudosa Maloca, Mistura Fina, Chacara, Ole Ola e por ai vai.....

    ResponderExcluir
  16. Comemorei a vitória pela conquista de vaga no vestibular no curso de medicina no no gemini em 1985,mas qual o motivo dele ter fechado?

    ResponderExcluir
  17. Era muito arrojada até para uma boate do Rio ou SP.
    Sensacional.

    ResponderExcluir

Comente