Soldado Mike, de Tucuruí, morre em acidente de trânsito, em Belém

Um grave acidente por volta das 5h30 de ontem, vitimou, na avenida Visconde de Souza Franco, Mike Alves dos Santos, de 27 anos, soldado da Polícia Militar de Tucuruí. Segundo testemunhas no local, o soldado, que vinha com mais dois amigos, trafegava em alta velocidade pela Doca. Quando chegou na esquina da rua Jerônimo Pimentel, o jovem resolveu dobrar na contramão e tentar seguir direto na rua Manoel Barata, quando perdeu o controle e acabou colidindo contra a mureta de proteção do canal central da avenida.
Com a batida violenta, pedaços da mureta foram parar dentro do canal e parte da lataria do veículo ficou totalmente amassada. O rapaz que vinha no banco do carona ao lado do motorista sofreu apenas algumas escoriações.
Já o outro passageiro, que vinha no banco traseiro não teve nenhum ferimento. O único que teve mais ferimentos foi o soldado, que segundo informações, dirigia sem cinto de segurança. Os três rapazes aparentavam sinais de embriaguez.
Assim que o acidente aconteceu, a população da proximidade acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros às vitimas, o que não pôde ser feito com Mike, que morreu no local.
Ainda conforme relatos das pessoas que presenciaram o acidente, no momento da batida contra a mureta, o motorista foi jogado contra as ferragens do veículo, vindo a bater com a cabeça em algumas partes contorcidas da lataria. Isso, segundo a Polícia Militar, teria causado a morte do soldado.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente