Parceria com a comunidade garante sucesso em ações da PM

O Comando de Policiamento da Capital da Polícia Militar esteve reunido no último dia 11 com representantes das comunidades dos bairros da Pratinha, Tapanã e dos distritos de Icoaraci e Outeiro, todas incluídas na circunscrição do 10º Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião, o CPC acolheu sugestões e demandas de cada uma dessas representações acerca do policiamento na área.

A reunião, que faz parte de um calendário de encontros do CPC com as comunidades dos bairros de Belém, tem como objetivo dialogar com os moradores das áreas de maior demanda do trabalho policial, criando e solidificando vínculos de confiança e parceria, discutindo conjuntamente as ações que a Polícia Militar desenvolve nesses bairros, assim como as operações programadas para ocorrer nas próximas semanas.

O Comandante do 10º Batalhão, Tenente Coronel Jair, que esteve presente na reunião, destacou a importância de encontros como este para estreitar os laços de relacionamento da Polícia Militar com a comunidade, bem como para fortalecer a parceria já existente entre a população e a corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente