População aplaude de pé o policiamento comunitário


São João da Paraúna/GO - Aconteceu a terceira Reunião Comunitária na cidade de São João da Paraúna, desta vez no CRAS (centro de referencia de assistência social), com a participação de 38 pessoas, onde o Subtenente Paulo Gomes, Comandante do 3º Pelotão, acompanhado do Soldado Fernandes e Soldado Ramos, cumpriram com as diretrizes e orientações do comando do 25º BPM, onde as forças vivas atuantes foram congregadas, criando parcerias em prol da segurança pública no município, que o cidadão é um divulgador de cultura de segurança, aproximando o cidadão e a Polícia Militar, fornecendo dados para que o Comandante da área possa planejar melhor as ações policiais militares.

Na seqüência o Subtenente divulgou as ocorrências registradas durante o mês de agosto, onde as ocorrências proativas sobre saiu sobre as reativas, causando uma maior sensação de segurança a comunidade local.

No final da reunião a Polícia Militar foi aplaudida de pé pelos participantes, que aprovou o Policiamento Comunitário na região. 

FONTE: 3º Pel/3ª CDPM/25º BPM     
 

Um comentário:

  1. Ao Contrário de outros Estados o Para está engatinhando,na segurança e pença que está abafando. Exemplo: de Goiais e fortaleza, além de bons salários os carros são todos posante da marca Bleiser, e todas monitóradso por seus Comandante.Enquanto aqui se faz média nas BR, lá a prioridade é a periferia e praias,o 6º BPM está tatalmente ineficaz, a mercê de um Major que não tem a menor vocação para o dialágo com o ser humano,muito menos com o projeto de Polícia Comunitária o que o SR pença Comandante com um Homem deste no comando de uma ZPOL?

    ResponderExcluir

Comente