Suspeito é baleado pela PM após saidinha de banco em Contagem

Uma saidinha de banco terminou com um bandido ferido na tarde da última quinta-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Após abordarem uma vítima que havia sacado cerca de R$ 6 mil de um banco, dois homens foram flagrados pela Polícia Militar. Houve troca de tiros e um deles acabou baleado. O outro suspeito fugiu para um matagal e ainda é procurado.

A ação dos bandidos começou no Bairro Ressaca. Eles esperaram a vítima sair de uma agência do Banco Itaú, localizada na Rua Rodrigues da Cunha e a seguiram, em uma moto, até o Bairro Santo André . No local, a dupla rendeu o homem, ainda não identificado, e roubou o dinheiro. Militares que faziam o rastreamento na região em motos, flagraram os suspeitos e fizeram a abordagem. Um dos homens reagiu e houve troca de tiros.

Um dos bandidos acabou baleado. Ele se feriu com dois tiros e foi socorrido pelos militares e encaminhado para a policlínica do Bairro Ressaca. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O outro suspeito fugiu a pé e entrou em um matagal às margens da BR-040. Equipes estão no local para tentar localizá-lo. Um helicóptero e uma equipe do canil, ajudam nas buscas.

Na troca de tiros, nenhum militar se feriu, apenas uma das motos da PM foi atingida.
...............................
Nota do blog SAIBA DAS COISAS:
Sugiro que dêem uma olhada na experiência do Banpará, que é modelo para o Brasil.
Vejam o vídeo, clicando no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=1zEFyAtZqnc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente