Tenente-coronel Jair será o comandante da PM no RE-PA

A segurança será feita com 1,2 mil agentes de segurança da Polícia Militar, Departamento de Trânsito do Estado e Corpo de Bombeiros, entre outros órgãos.

As torcidas organizadas são um dos pontos focados pela segurança pública.
Reuniões com os torcedores foram feitas para explicar a procedência de saída do campo. A torcida do time vencedor só poderá deixar o estádio 30 minutos após a evacuação da área. “Graças a medidas como essa, a violência tem diminuído consideravelmente no estádio. As torcidas organizadas estão mais conscientes da importância de se fazer um jogo de paz e estão cientes das punições aplicadas a quem não obedece à ordem pública. Um clássico sempre tem que ser respeitado e estamos preparados para qualquer situação”, diz o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar e responsável pelo policiamento no domingo, tenente-coronel Jair dos Santos.

Uma delegacia móvel da Polícia Civil está nas mediações do estádio para receber ocorrências de pequeno potencial ofensivo. Várias viaturas estarão em pontos bases para inibir delitos.
Os ingressos para o jogo custam R$ 20, com meia-entrada para estudante, e estão sendo vendidos nos estádios Leônidas Castro (Curuzu) e Evandro Almeida (Baenão), onde também é possível comprar o bilhete para estacionar no Estádio Olímpico do Pará.

Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente