GOLPE DO FALSO AVIÃO DO FAUSTÃO, ARRASTOU 16 MIL DE DUAS VÍTIMAS



CRIMINOSOS SE PASSAM POR PRODUTORES DO PROGRAMA DO FAUSTÃO

Duas vítimas de bandidos que se passam por produtores do Faustão, da Rede Globo, comparecem, na manhã desta terça-feira (22), à Dioe (Divisão de Operações Especiais), da Polícia Civil, para denunciar o golpe. Os bandidos fizeram os telespectadores depositarem quantias em dinheiro em troca de um suposto prêmio, que nunca foi entregue.
Segundo a polícia, duas pessoas já denunciaram o crime nos últimos dias e outras duas devem comparecer hoje à delegacia. Elas denunciam que receberam ligações telefônicas informando que foram ganhadoras de um prêmio - uma casa e R$ 100 mil em dinheiro.
Mas para receber a premiação, os supostos produtores do programa pedem que as vítimas depositem quantias em dinheiro. 'Informam que esse dinheiro é para o pagamento de uma suposta ordem de serviço para liberar o prêmio', informou o assessor de imprensa da Polícia Civil, Walrimar Santos.
O valor exigido pelos supostos produtores varia. Segundo a polícia, as vítimas depositaram até R$ 8 mil, cada.
As vítimas devem ser ouvidas pelo delegado Neyvaldo Silva, que preside o inquérito.
Outro lado - Em nota a TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará, informa que desconhece esse tipo de promoção. Esclarece ainda que nenhuma promoção ligada aos seus programas é avisada por meio de ligações ou mensagens de celular.
Ainda segundo o comunicado, em caso de promoções, sorteios ou concursos culturais, os nomes dos vencedores são publicados no site e/ou veiculado na programação.
ORM 

Um comentário:

  1. EU TAMBEM FOI ROUBADA ONTEM
    COM A MESMA FRAUDE
    SINTO-ME INDIGNADA
    CINTIASCARLLETT2011@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Comente