Polícia identifica suspeitos de atirar contra PM no Jurunas, em Belém

Delegado espera que equipe policial chegue ao paradeiro dos suspeitos.
Mulher confessou ter dado apoio logístico para o crime.

Após investigações, o delegado Newton Nogueira, titular da delegacia do bairro do Jurunas, em Belém, identificou três homens e uma mulher suspeitos de serem os responsáveis pelo roubo na casa de um tenente-coronel da Polícia Militar no último sábado (18). Os suspeitos, que estão indiciados no inquérito policial que tramita na delegacia, tiveram suas fotos divulgadas pela polícia nesta quinta-feira (23).
O delegado espera que, por meio do Disque-Denúncia (181), a equipe policial chegue ao paradeiro dos suspeitos. Enquanto isso, as investigações prosseguem. O delegado irá representar na Justiça pela custódia de todos.

O crimeNo último sábado (18), a vítima foi alvejada com um tiro de raspão na cabeça. Na ação, os suspeitos roubaram um notebook. O policial foi levado ao hospital e liberado no mesmo dia.
De acordo com o delegado, a mesma moto utilizada no crime foi utilizada no último dia 22, para cometimento de um assalto. O veículo foi apreendido e levado para a Seccional Urbana da Cremação. Durante as investigações, os policiais identificaram uma mulher como a proprietária da moto.
No decorrer das investigações, a mulher foi chamada a prestar depoimento e confirmou ter fornecido a moto aos suspeitos, que a usaram no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente