Polícia Militar inicia nesta sexta-feira (7) a operação Natal de Paz


Cerca de 320 agentes de segurança vão reforçar o policiamento nos locais de grande movimentação, para coibir delitos no mês das festas de fim de ano
Agência Pará de Notícias
Com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade na região metropolitana de Belém no mês das festas de fim de ano, com ações preventivas e repressivas, a Polícia Militar inicia nesta sexta-feira (7) a operação Natal de Paz. Ao todo, 320 agentes de segurança participam do trabalho, reforçando o policiamento ostensivo nas ruas e em pontos de grande circulação de pessoas.
A operação prossegue durante todo o mês, até o início de janeiro de 2013. Pontos comerciais, bancos, caixas eletrônicos, farmácias, supermercados, restaurantes, pontos turísticos e logradouros públicos com grande movimentação – em função das compras de fim de ano – receberão reforço na segurança. O objetivo é coibir delitos, como pequenos furtos, saidinha bancária e até a ação de grupos organizados.
A operação terá ainda barreiras policiais, com o apoio do Comando de Missões Especiais, nos principais corredores viários da região, além do serviço de recobrimento bancário, cobertura nas áreas de festas de fim de ano e as ações Saturação e Hypnus.
Estarão envolvidos na operação policiais militares dos comandos da Região Metropolitana e de Missões Especiais e Policiamento Especializado. O trabalho tem a parceria ainda da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Departamento de Trânsito do Estado (Detran) e Guarda Municipal de Ananindeua.
Texto:
Leno Carmo - Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente