Policia de Bragança apreende arma durante perseguição.

Nordeste do Pará

A Policia Militar através de uma guarnição comandada pelo Cabo Zacarias, vinculada a 5ª CIPM Bragança, apreendeu na semana pasada um revolver calibre 38, cano longo, com 2 munições intactas, 2 batidas e 2 deflagradas.
Durante rondas pelo bairro Alegre, as proximidades do Cemitério Santa Rosa de Lima, a guarnição policial na viatura 5916, deparou-se com três elementos em uma motocicleta preta, modelo Titan, sem placa, que ao avistarem a Policia  apresentaram atitude suspeita, foi então que começou uma perseguição policial que se estendeu até as proximidades do bar Cheiro-Verde, no bairro Padre Luiz.
Dois disparos ainda foram efetuados pelos elementos contra a guarnição, em seguida foi encontrado o revolver que havia sido abandonado ou caído das mãos de um dos integrantes do trio. A viatura policial durante a perseguição apresentou problemas mecânicos, o que facilitou a fuga dos indivíduos.
A suspeita é de que os elementos possam ser membros de uma suposta quadrilha de assaltantes de moto, que age dentro de Bragança. A policia ainda não conseguiu identificar os componentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente