PRF detém casal que viajava em moto com placa adulterada na BR-308

Mootocicleta apreendida usava placa de outra moto, roubada e Ananindeua. (Foto: Divulgação/PRF)Mootocicleta apreendida usava placa de outra moto, roubada e Ananindeua. (Foto: Divulgação/PRF)




Flagrante ocorreu em Capanema, nordeste paraense.
Placa do veículo pertencia a outra motocicleta que havia sido roubada.

Um casal que viajava em moto com placa adulterada foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Capanema, nordeste paraense. Segundo a polícia, a motocicleta usava uma placa de identificação pertencente a outra moto que havia sido roubada em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
A motocicleta, que era conduzida por uma mulher de 27 anos, e tinha como passageiro um homem de 34 anos, foi abordada no quilômetro 153 da rodovia BR-308 no último dia 31 de dezembro.
Ao realizarem consulta no sistema de dados, os agentes da PRF constataram que a placa que estava identificando aquele veículo, pertencia a uma outra motocicleta, que tem registro de roubo em 14 de agosto de 2011.
Em depoimento, segundo a PRF, a condutora da moto informou que o responsável pelo veículo era o passageiro, que declarou ter alugado a motocicleta no município de Vigia, em uma locadora de motos localizada na avenida Barão de Guajará, pelo valor de R$ 80 a diária.
Diante do flagrante de crime de alteração de sinal de identificação veicular, o casal foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Capanema para instauração de inquérito policial que irá investigar o caso.