Capitão Montalvão já está em casa

Já estou em casa me recuperando da cirurgia, tive alta dia 26/02 e 28 já estava no supermercado passeando no carrinho elétrico (igual criança com brinquedo novo). Muito obrigado, primeiramente ao meu maravilhoso DEUS que esteve comigo em todos os momentos (não tenho dúvidas!!!!!!!!!), obrigado por estar vivo, ter andado por onde andei, ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou.
Agradeço oh Pai, pelo sofrimento, que por vezes em meu caminho aparece, pois com eles descubro: Vóis sois luz, sal e fermento, supera-se o medo e em coragem se cresce.
Obrigado Senhor pelo seu amor infinito, que em qualquer hora e tempo nos protege, o teu nome em minha vida será sempre bendito. Só a ti louvarei e adorarei eternamente. Obrigado a todos, todos os meus familiares e da minha esposa, se eu for citar não vai ter espaço no FB, e eu não quero ser indelicado de esquecer alguém, recebam meu abraço de agradecimento. Obrigado aos amigos do FB, obrigado toda a igreja que pelos contatos, mensagens e ligações, tenho certeza que, com suas orações, fazem parte deste milagre de DEUS. A todos os amigos que oraram, rezaram, ... enfim que passaram junto comigo, com minha família e com DEUS por esse deserto, o meu muito, muito, muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente