Internautas publicam fotos da Deputada Myrian Rios nua

Pôster. Foto de Myrian na webREPRODUÇÃO

Pôster. Foto de Myrian na web
Foto: ReproduçãoRIO — Um dia depois de ter sua lei que cria o “Programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais” sancionada pelo governador Sérgio Cabral, a deputada Myrian Rios (PSD) viveu na sexta-feira momentos de celebridade nas redes sociais. Mas não foi propriamente graças a elogios ou congratulações. Muito pelo contrário. Uma enxurrada de fotos da atriz nua ou seminua, da época do início de sua carreira, caiu na rede. O nome de Myrian ficou entre os assuntos mais citados no Rio no Twitter durante boa parte do dia. A reportagem publicada no site do GLOBO foi recomendada por mais de 30 mil pessoas no Facebook .
Não faltaram gozações. “É aí que a gente vê por que a nossa educação é do jeito que é”, comentou um internauta sobre uma foto de Myrian vestida de colegial. “O mais divertido é que do jeito que foi redigida a lei Myrian Rios, ela serve para qualquer coisa!”, disse outro. “Queria perguntar para ela onde as fotos se encaixam nos bons costumes”, questionou outro no Twitter.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/myrian-rios-de-pudica-peladona-7342658#ixzz2MRAfNbD9 
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

http://oglobo.globo.com/rio/myrian-rios-de-pudica-peladona-7342658