Oficial falará das ações de prevenção em Bragança

Daqui a pouco, às 14h00, o tenente Armando JOFRE estará no Programa ESTAÇÃO SEGURANÇA, da Polícia Militar do Pará, na Rádio Nazaré FM (Belém 91,3), para falar das ações de prevenção desencadeadas pela 5a Companhia Independente de Polícia Militar, em Bragança e região.
Na pauta, o oficial mencionará os casos de sucesso que têm levado a Companhia a efetuar grande número de apreensão de drogas e levado à prisão vários traficantes.
A Polícia Militar do Pará em suas atividades de prevenção na região bragantina tem desenvolvido ações de prevenção primária, como o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), o programa ESTAÇÃO SEGURANÇA (todos os domingos das dez ao meio-dia pela Rádio educadora de Bragança), a visita comunitária, com distribuição dos ímãs de geladeira para os moradores, bem como a distribuição de um informativo com assuntos diversos, de interesse da comunidade local, além de dicas de segurança.
São divulgados na área os números da Companhia e do policial interativo (telefone móvel que fica com o policial na viatura).  
Segundo o tenente Jofre, "o fato da PM dar acesso ao cidadão tem permitido maior aproximação com a sociedade. Com isso, nós recebemos maior número de denúncias porque a população está confiando no nosso trabalho, já que ela esá vendo que os resultados estão aparecendo". 
Não perca, o programa vai ao ar todas as sextas, das 14 às 16h00.
Pela internet, acesse: www.fundacaonazaré.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente