Sargento Oliveira foi transferido para o interior do Estado

Gostaria de informar que fui transferido para o interior do Estado. Agradeço a DEUS pelos 09 (nove) anos que trabalhei nesta nobre unidade ( ROTAM – BPOT), local que fiz grandes amigos ( Policiais e Sociedade em Geral) e inimigos (Bandidos).

Obrigado Senhor pelos livramentos, pelas bênçãos alcançadas e pelo nome que me deste. Na ROTAM dei o maximo de mim para defender a sociedade, enfrentei tudo e todos para fazer justiça aos menos favorecidos.

Agora parto para nova missão no interior do Estado. Não sei o como será? Mas uma coisa sei! O SENHOR ESTARÁ COMIGO!

Obrigado a todos aqueles que me apoiaram ao longo de minha trajetória na ROTAM, e aqueles que feri de alguma forma PERDOE –ME POR FAVOR!

Um forte abs a todos!!!

Que o SENHOR nós abençoe!!!
Sargento Silvano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente