Tenente Nonato está hospitalizado e precisa das nossas orações

Meus amigos.
Soube que o nosso amigo tenente NONATO, do 1º BPM da Polícia Militar do Pará, está na UTI do Hospital Saúde da Mulher, em Belém.
Seu estado de saúde, após uma cirurga bariátrica (redução do estômago), inspira cuidados.
Peço, portanto, que todos possam se unir em orações por uma corrente de fé para que o nosso querido amigo NONATO retorne logo ao nosso convívio.
Nonato é um profissional muito dedicado ao seu trabalho. É um multiplicador de Polícia Comunitária que coloca seus conhecimentos e sua vida, de corpo e alma, a serviço do cidadão.
Os moradores do bairro do Barreiro e toda a Área Integrada de Segurança Pública que o Nonato atua, são admiradores ferrenhos da sua postura e da sua dedicação.
Eu, particularmente, sempre faço muita festa quando vejo o Nonato, porque ele tem uma aura muito boa. Ele não precisa se esforçar para agradar ninguém. Ele é um grande amigo, pronto de fábrica.
Fiquei muito triste com a notícia e não queria fazer as minhas orações sozinho.
Peço a todos que estão lendo esta postagem, na sua profissão de fé, que elevem o pensamento a Deus para que bem rápido o Nonato esteja aqui com a gente, alegrando novamente os ambientes onde ele convive.
Saúde, Nonato!

4 comentários:

  1. Ele é um Homem de DEUS, tenho a certeza o Senhor não deixará nada acontecer com a vida do Oficial, e Ele ainda vai fazer ainda muita gente feliz com sua presença, abençoado esteja a vida dele em Nome de JESUS... Todos os vivos digam AMÉM...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável!!!

    Ele já está presente em minhas orações, tenho que fé que se restabeleça e retorne para o seu convívio familiar.

    Força NONATO!!!

    ResponderExcluir
  3. nossas orações não tiveram êxito total.mas vcs,familiares e amigos, podem ter certezas que deus o chamou para o lado dele, para reforçar mais as orações em nome de todos aqueles que creêm no senhor.pois a força dele é maior e com certeza eficaz...maercelo pina.admirador do tenente nonato.

    ResponderExcluir
  4. ele esta com o senhor ... partiu hoje pela manha... que Deus consolhe a sua familia.

    ResponderExcluir

Comente