Agora a "Caserna" vai para o hangar: Feira do Livro

DEPOIS DO SUCESSO DO LANÇAMENTO NO PÁTIO BELÉM, CORONEL COSTA JR. LEVA SEU LIVRO PARA O ESTANDE DOS ESCRITORES PARAENSES

Mais um Oficial superior da PMPA lançará obra na Feira do Livro 2013; trata-se do livro “A caserna fora do sério: o lado cômico da vida policial”, escrito pelo coronel PM Osmar Costa Júnior, atualmente comandante do policiamento regional de Capanema.

No dia 1º de maio, às 18h00, a obra estará fazendo parte do ESTANDE DOS ESCRITORES PARAENSES, com noite de autógrafos do coronel da PM

A “caserna” reúne “causos” policiais, vividos e ouvidos durante os trinta anos de careira do autor na Polícia Militar do Pará, além de textos enviados por colaboradores. Costa Júnior, que comandou diversas unidades da PM, distribuídas nos municípios do Estado, apresenta na obra, aspectos pouco conhecidos das relações dentro das Instituições militares; com bom humor e criatividade, além de destacar a história e o contexto das situações narradas, tanto no Pará quanto no  Brasil e exterior, onde o autor esteve quando participou de cursos e eventos diversos.

Para o coronel PM, a “caserna” é “uma viagem ao universo policial militar, desvelando a existência de um grande clima de descontração e de sagacidade diante das mais inusitadas situações. Uma interessante leitura para quem quer sair um pouco do sério.”

Preço do exemplar: R$25,00 - com 248 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente