Concurso da PM: divulgada lista de aptos

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) divulgou nesta sexta-feira, 26, a relação provisória dos candidatos aptos na avaliação em saúde do concurso público para provimento de cargos efetivos da Polícia Militar. As informações estão disponíveis em edital publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26), no Caderno 2, página 1.
 
O certame de nº 001/PMPA/2012, oferta um total de 2.180 vagas, sendo 2000 para soldados e 180 para oficiais e estava paralisado por uma série de liminares judiciais obtidas por candidatos que haviam sidos desclassificados nas etapas anteriores da seleção. 
O total de aprovados na primeira etapa - prova objetiva - foi de 4.800 candidatos. A previsão para que esses novos policiais ingressem no Estado é até o final deste ano ou, o mais tardar, no início de 2014. Todos os candidatos classificados deverão comparecer nas datas, horários e locais indicados, conforme o edital de convocação, para a terceira etapa - Teste de Apitidão Física (TAF).
 
O edital traz os nomes dos candidatos considerados aptos ao curso de formação de soldados, ao curso de formação de oficiais, masculino e feminino, para admissão ao curso de adaptação de oficiais da Polícia Militar do Pará, em diversas especialidades. Os candidatos não classificados ainda poderão interpor recurso e, a partir do dia 11 de maio será publicado o edital de convocação para a terceira etapa, referente à avaliação de aptidão física.
 
O resultado provisório da avaliação de saúde está disponível para consulta de todos os candidatos na página de acompanhamento do concurso e também no link do Diário Oficial do Estado: http://www.ioe.pa.gov.br/diarios/2013/04/26.04.caderno.02.pdf
 
Ascom/Sead

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente