Coronel David é eleito presidente do Conselho Nacional

foto

Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos, foi eleito presidente do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros do Brasil (CNCG).
Foto: Arquivo / Bruno Henrique
Comandante da PMMS, coronel David é eleito presidente do Conselho Nacional de Comandantes

A eleição ocorreu nesta tarde, na reunião ordinária do CNCG que acontece em São Paulo, durante a 8ª Feira e Conferência Internacional de Segurança Eletrônica. “Fui convidado pelos comandantes gerais a assumir a presidência desse Conselho de representação nacional, no qual já ocupava o cargo de Vice-Presidente por três gestões consecutivas. Aceitei honrado o convite e fui eleito por unanimidade em chapa única. Fico feliz porque sei que esse é o reconhecimento não só do meu trabalho enquanto comandante-geral, mas principalmente, é o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul que é uma das mais eficientes do país. Portanto, quero dividir essa satisfação e a responsabilidade deste trabalho com todos os meus honrados policiais militares” , declarou o comandante.
Coronel David assume a presidência no lugar do Coronel PM Nazareno Marcineiro, comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, para uma gestão de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente