Homem é preso portando 3kg de maconha em Capanema, PA


Maconha, arma e munições aofram apreendidas com o suspeito. (Foto: Ascom/ Polícia Civil)Maconha, arma e munições foram apreendidas com o suspeito. (Foto: Ascom/ Polícia Civil)
 
Um homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos mais de 3 quilos de maconha em Capanema, cidade localizada a 160 km de Belém, nordeste do Pará. Também foram encontrados com o preso um revólver de calibre 38 e cinco munições. As informações foram divulgadas no sábado (27).
Segundo a polícia, o rapaz já era investigado sob suspeita de vender maconha há três meses, no bairro Oliveira Brito-Mutirão. A guarnição do Grupo Tático Operacional da PM, depois de denúncia anônima sobre a venda de drogas na rua Raimundo Damasceno por um homem armado, prendeu o suspeito. Na casa dele, havia mais de 3 quilos de maconha, além de um revólver de calibre 38 e cinco munições.
O flagrante foi comunicado ao Poder Judiciário, que decretou a prisão preventiva do acusado. Ele responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes e por posse ilegal de arma de fogo e munição, condutas com penas máximas de 15 e 3 anos de reclusão, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente